Dois ubatenses são resgatados após carro cair em ribanceira na BR-330

Vítimas foram achadas por mototaxista; família já fazia buscas desde a noite de domingo

Por Por Garcia Junior-@reportergarciajunior

Foto: Virgo Lopes / Ubatã Sul

Dois moradores de Ubatã, Jailson e Antônio foram encontrados na manhã desta segunda (3) às margens da BR-330, próximo à Usina do Funil, após o carro em que estavam despencar em uma ribanceira. De acordo com apuração local, a dupla retornava de Novo Horizonte (Ibirapitanga) quando o veículo teria sido “fechado” por outro automóvel. O condutor perdeu o controle, cruzou a contramão e saiu da pista.

9fbd386d-332a-4d34-a-080052.jpeg

O acidente teria ocorrido ainda na noite de domingo. Sem notícias, familiares iniciaram buscas e divulgaram cartazes nas redes. As vítimas foram achadas por um mototaxista, que acionou o Samu. No resgate, Jailson apresentava suspeita de fratura na clavícula e Antônio queixava-se de fortes dores na região lombar. Ambos estavam conscientes.

        Ver essa foto no Instagram                      

Uma publicação compartilhada por Garcia Junior (@reportergarciajunior)

O Samu realizou atendimento pré-hospitalar e encaminhou os dois para o Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã. Não há, até o momento, confirmação de outras vítimas. As circunstâncias do sinistro serão apuradas. A orientação das autoridades é redobrar a atenção no trecho, que tem pistas estreitas, curvas e movimento intenso. (Interiorano)

FONTE: Interiorano