Corte de árvore rompe fiação e deixa residências sem energia em Camamuzinho

Por Por Garcia Junior-Interiorano
Corte de árvore rompe fiação e deixa residências sem energia em Camamuzinho
Foto - Interiorano

Na tarde desta quinta-feira, dia 11, praticamente todas as residências da Rua da Olaria, em Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga, ficaram sem energia devido a um incidente durante a poda de árvores de eucaliptos. 

► NOTÍCIAS: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).  

Dois homens, pertencentes a uma empresa privada, estavam realizando o serviço com um motosserra quando uma árvore caiu na fiação elétrica, rompendo os fios.

Os moradores relataram que a prefeitura de Ibirapitanga não foi informada previamente sobre a poda, causando preocupação quanto aos danos em eletrodomésticos e eletrônicos. 

A Coelba foi acionada para normalizar a energia na região. A prefeitura e a empresa responsável serão contatadas para esclarecimentos adicionais sobre o ocorrido. (Interiorano)


FONTE: @reportergarciajunior
  • Ir para GoogleNews
Tags »