“Fui injustiçada”, diz ambulante após polícia devolver mercadorias em Ubatã

Milena, vendedora de Salvador, diz que foi detida após denúncia anônima e nega participação em furtos.

Por Garcia Junior - Interiorano
29/09/2025 17h06 - Atualizado há 12 horas
“Fui injustiçada”, diz ambulante após polícia devolver mercadorias em Ubatã
Foto: Garcia Jr / Interiorano

A Polícia Civil devolveu, nesta segunda (29), a mercadoria de Milena, vendedora ambulante que havia sido detida durante a Festa do Cacau, em Ubatã, sob suspeita de participação em furtos de bebidas em barracas instaladas na Praça Rui Barbosa. Em entrevista ao repórter Garcia Jr., Milena — que é de Salvador e trabalha rotineiramente em eventos no interior — afirmou que não praticou furto e que sua imagem foi associada injustamente ao caso.

Segundo o relato da ambulante, um homem teria tentado invadir uma barraca desprotegida. Ela diz ter “colocado para correr” o suspeito e, em seguida, pedido a dois colegas que a ajudassem a guardar as bebidas até localizar o responsável pelo ponto. Minutos depois, conforme conta, uma denúncia anônima acionou a polícia, e o trio foi conduzido para esclarecimentos.

Leia Também

Milena afirma que não conseguiu trabalhar em nenhum dos dias da festa, contabilizando prejuízo financeiro e impacto emocional. “Não estou aqui para roubar nada de ninguém… nunca passei por isso na minha vida”, disse, chorando, ao relatar dificuldades até para custear deslocamentos para resolver a situação. Ambulantes ouvidos pela reportagem endossaram sua versão. (Interiorano)

Assista: a entrevista completa de Milena ao repórter Garcia Jr. está disponível em vídeo nos canais do Interiorano.


FONTE: @reportergarciajunior
Tags »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://interiorano.com.br/.