Polícia Militar apreende drogas e prende dois no bairro Londrina em Ubatã

Ação da 55ª CIPM flagra adolescente e apreende mais de 400 porções de entorpecentes em mochila

Por Garcia Junior - Interiorano
26/07/2025 18h51 - Atualizado há 16 horas
Polícia Militar apreende drogas e prende dois no bairro Londrina em Ubatã
Foto: Garcia Jr / Interiorano
RESUMO RÁPIDO Na correria? Veja só o que você precisa saber em segundos!
LEIA JÁ! CLIQUE AQUI.

Uma ação da Polícia Militar neste sábado (26) resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e na prisão de dois suspeitos no bairro Londrina, em Ubatã. Um adolescente de 16 anos e um jovem de 23 foram encaminhados à delegacia de Ilhéus. (Interiorano)

Uma guarnição do 3º Pelotão da 55ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) apreendeu uma grande quantidade de drogas e deteve dois suspeitos na tarde deste sábado (26), no bairro Londrina, em Ubatã, no sul da Bahia. A operação reforça o combate ao tráfico de entorpecentes na região.

✅ NOVIDADE:  faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).

Durante patrulhamento de rotina, os policiais observaram um adolescente em atitude suspeita. Na abordagem, encontraram com ele uma porção de maconha. Questionado, o jovem revelou o ponto de compra da droga. A guarnição se dirigiu ao local informado e avistou um homem tentando fugir com uma mochila pelo quintal de uma residência.

O suspeito foi interceptado, e dentro da mochila foram encontrados três tabletes de maconha, totalizando cerca de 2 kg, além de 175 porções maiores da droga, 159 petecas de cocaína, 120 pedras de crack, 51 pinos de cocaína, 44 buchas de maconha, uma balança de precisão e R$ 50,00 em espécie. Um dos homens detidos assumiu a propriedade do material.

O adolescente, de 16 anos, e o homem, de 23, foram conduzidos à sede da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Ilhéus. Todo o material foi apresentado à autoridade de plantão para os procedimentos legais. A Polícia Civil dará prosseguimento às investigações. (Interiorano)


FONTE: @reportergarciajunior
Fale Conosco!
Atendimento
Fala, Interiorano!