Uma motocicleta com restrição foi apreendida na tarde desta quarta-feira (16) no bairro São Raimundo, em Ubatã. A ação ocorreu após a proprietária, em Camaçari, rastrear o veículo por GPS e acionar a Polícia Militar. O chassi apresentava sinais de adulteração e um homem foi conduzido à delegacia. (Interiorano)
A Polícia Militar da 55ª CIPM apreendeu na tarde desta quarta-feira (16) uma motocicleta com sinais de adulteração no chassi, na Rua Maria Domingas, próximo à Ceplac, no bairro São Raimundo, em Ubatã.
A ação teve início após a proprietária da moto, residente em Camaçari, informar à PM que o veículo — uma Honda Bros 160, de cor vermelha — estava na cidade, com base no rastreamento via GPS. De posse das coordenadas, a guarnição seguiu até o local indicado, onde localizou a motocicleta estacionada.
✅ NOVIDADE: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).
Durante a vistoria, os policiais identificaram sinais de adulteração no chassi, o que levantou suspeita sobre a origem do veículo. Um homem que estava com a moto foi conduzido à Delegacia Territorial de Ubatã. À polícia, ele afirmou ter pago R$ 14 mil pelo veículo.
A Polícia Militar tem intensificado a fiscalização de veículos no município, diante de casos frequentes de motos e carros com restrição sendo usados pelo crime organizado em práticas como tráfico de drogas, assaltos e homicídios.
A motocicleta ficou apreendida na delegacia, onde será submetida a perícia. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. (Inteirorano)