Cinco suspeitos morrem em operação policial em Ibirapitanga

: Ação conjunta mirava tráfico e homicídios; polícia apreendeu armas e drogas

Por Garcia Junior - Interiorano
10/07/2025 07h45 - Atualizado há 9 horas
Cinco suspeitos morrem em operação policial em Ibirapitanga
Foto: Divulgação
RESUMO RÁPIDO Na correria? Veja só o que você precisa saber em segundos!
LEIA JÁ! CLIQUE AQUI.

Cinco homens morreram em confronto com a polícia durante uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (10), no bairro do Cigano, em Ibirapitanga. A ação, que envolveu a 61ª CIPM, Rondesp Sul e a Polícia Civil, resultou na apreensão de armas, drogas e munições. (Interiorano)

Uma operação de combate ao crime organizado deflagrada na manhã desta quinta-feira (10), em Ibirapitanga, terminou com cinco suspeitos mortos e a apreensão de um verdadeiro arsenal, além de entorpecentes. A ação ocorreu no bairro do Cigano e reuniu equipes da 61ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), CIPT/Rondesp Sul e Polícia Civil.

✅ NOVIDADE:  faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).

Segundo informações da corporação, a operação foi montada após denúncias anônimas indicarem a presença de homens fortemente armados escondidos em uma área estratégica do bairro, usada como depósito de drogas e armamentos. Quando as forças de segurança chegaram ao local, foram recebidas a tiros, iniciando um intenso confronto.

Durante o tiroteio, cinco homens foram baleados, socorridos ao Hospital Municipal de Ibirapitanga, mas não resistiram aos ferimentos. Nenhuma autoridade policial ficou ferida na ação.

No local, foram apreendidos: Uma pistola calibre 9 mm com seletor de rajada, três revólveres calibre .38, um revólver calibre .32, dois carregadores de pistola. diversas munições, um rádio comunicador, 184 pinos de cocaína, 200 gramas de crack e roupas camufladas.

Todo o material foi encaminhado à Delegacia Territorial de Ibirapitanga, onde o caso foi registrado e serão adotadas as medidas legais cabíveis. De acordo com a Polícia, os cinco suspeitos mortos já eram investigados por envolvimento em tráfico de drogas e homicídios na região. (Inteirorano)


FONTE: @repirtergarciajunior
Fale Conosco!
Atendimento
Fala, Interiorano!