11/12/2023 às 20h44min - Atualizada em 11/12/2023 às 20h44min

Acusados por tráfico e associação criminosa devem responder a Ação Penal em Ubatã

Justiça acolhe denúncia do Ministério Público contra dois acusados por porte ilegal de armas e tráfico de drogas

Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
Foto - Interiorano
A Vara Criminal de Ubatã, no sul da Bahia, recebeu denúncia do Ministério Público contra Alexandre Camurugi da Silva e Michelle Carlos dos Santos. Ambos são acusados por crimes relacionados ao tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de armas. A denúncia relata que os acusados foram presos em flagrante em 24 de outubro de 2023 na Praça Otávio Cerqueira, em Ubatã, no sul da Bahia. Segundo a peça informativa, a polícia recebeu denúncias sobre dois indivíduos portando munições de arma de fogo na referida praça.

Ao chegarem ao local, a polícia abordou os indivíduos, identificando Alexandre Camurugi com seis munições de calibre 9mm. Este informou sobre a existência de uma arma de fogo em sua residência. Na sequência, os policiais foram à residência indicada e encontraram Michelle Carlos dos Santos, apreendendo uma pistola de marca Bersa, munições, rádios comunicadores e materiais para acondicionamento de cocaína.

Michelle informou sobre drogas armazenadas em outro local, onde foram encontradas diversas substâncias ilícitas. A denúncia aponta para a associação dos acusados e outros indivíduos para o cometimento de crimes, inclusive relacionados à facção criminosa denominada "Tudo 3".

A materialidade dos crimes foi comprovada por laudos periciais e depoimentos das testemunhas. A decisão da Vara Criminal, ao receber a denúncia, destaca que não houve invasão à residência dos acusados, pois a acusada autorizou a entrada dos policiais ao assumir a posse das drogas. (Interiorano)

Link
Tags »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://interiorano.com.br/.
Fale com Interioano pelo Whatsapp
Atendimento
Queremos te ouvir! WhatsApp aberto para você.