Servidora Pública é atingida por disparos de arma de fogo em Ubatã
Ex-namorado é acusado pelo crime que chocou moradores da Rua da Bica
Por Garcia Junior - Interiorano
04/12/2023 05h37 - Atualizado em 04/12/2023 às 05h37
Foto - Redes Sociais
Na manhã desta segunda-feira, dia 4, a tranquila cidade de Ubatã, no sul da Bahia foi interrompida pelo som de disparos de arma de fogo que atingiram Rogeria Jesus dos Santos, uma servidora pública de 38 anos, residente na Rua da Bica. O incidente ocorreu quando ela foi surpreendida por tiros, um atingiu o joelho esquerdo.
De acordo com informações relatadas pela própria vítima à nossa equipe, o autor dos disparos seria seu ex-namorado, identificado como Fabinho, morador da zona rural da cidade. Testemunhas afirmam que ele não aceitava o término do relacionamento, o que teria motivado o ataque.
Após o incidente, Rogeria foi prontamente socorrida por um vizinho e encaminhada ao posto de saúde do bairro São Raimundo, que serve como hospital na cidade. Felizmente, seu estado de saúde é estável.
A Polícia Militar esteve no local para iniciar as investigações e tomar as devidas providências em relação ao agressor. A comunidade local está chocada com a violência que irrompeu nas tranquilas ruas de Ubatã. (Interiorano)
FONTE: @reportergarciajunior