PETO prende quatro suspeitos e apreende drogas e dinheiro em Ubaitaba

Ação ocorreu após denúncia anônima; material ilícito foi apresentado na delegacia local

Por Garcia Junior - Interiorano
28/04/2025 17h16 - Atualizado há 7 horas
PETO prende quatro suspeitos e apreende drogas e dinheiro em Ubaitaba
Foto - Divulgação / PM
RESUMO RÁPIDO Na correria? Veja só o que você precisa saber em segundos!
LEIA JÁ! CLIQUE AQUI.

Quatro indivíduos foram presos e diversas drogas apreendidas nesta segunda-feira (28), em Ubaitaba, após ação do PETO da 61ª CIPM. A operação foi desencadeada após denúncia de tráfico de drogas nas imediações de um supermercado no bairro Armandão. (Interiorano)

Por volta das 12h30 desta segunda-feira (28), uma guarnição do PETO da 61ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prendeu quatro indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Armandão, em Ubaitaba, sul da Bahia.

✅ NOVIDADE:  faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).

A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima informar sobre homens armados promovendo o tráfico nas proximidades de um supermercado. Ao chegarem ao local, os policiais foram surpreendidos pela tentativa de fuga dos suspeitos, que foram rapidamente alcançados.

Leia Também

Com os indivíduos, os militares apreenderam 48 pedras de crack, cinco pinos de cocaína, 21 gramas de crack, 64 gramas de cocaína, 100 gramas de maconha, 60 trouxas de maconha, uma faca, quatro celulares, uma seladora, um relógio sem pulseira, um pote contendo substância semelhante à cocaína, R$ 59,00 em espécie e US$ 10,00 em moeda americana, além de diversas embalagens usadas para acondicionar drogas.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram apresentados na Delegacia Territorial de Ubaitaba, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas para o combate ao crime e destaca a continuidade das operações no município. (Interiorano)


FONTE: @reportergarciajunior
Fale Conosco!
Atendimento
Fala, Interiorano!