Homem morre atropelado na calçada de casa por idoso que aprendia a dirigir em Itagibá

Veículo desgovernado era conduzido por um homem de 68 anos que realizava instrução de direção; tragédia chocou moradores

Por Garcia Junior - Interiorano
05/04/2025 22h50 - Atualizado há 20 horas
Homem morre atropelado na calçada de casa por idoso que aprendia a dirigir em Itagibá
Foto: Giro Ipiaú
RESUMO RÁPIDO Na correria? Veja só o que você precisa saber em segundos!
LEIA JÁ! CLIQUE AQUI.

Renildo Rosa de Jesus, de 58 anos, morreu na manhã deste sábado (05) após ser atropelado por um carro desgovernado enquanto estava na calçada de sua residência em Acaraci, distrito de Itagibá. O veículo era dirigido por um idoso que estaria em fase de aprendizado na direção. A vítima morreu no local. (Interiorano)

Uma tragédia abalou o distrito de Acaraci, zona rural de Itagibá, no sul da Bahia, na manhã deste sábado (05). Um homem identificado como Renildo Rosa de Jesus, de 58 anos, perdeu a vida após ser atropelado na calçada da própria casa, localizada na Travessa Luiz Menezes.

✅ NOVIDADE:  faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).

Segundo informações colhidas no local, o carro envolvido no acidente era conduzido por um idoso de 68 anos, que estaria em processo de aprendizado para dirigir. Ao lado dele, estava a pessoa que o acompanhava durante a instrução.

Leia Também

Testemunhas relataram que o veículo entrou na rua de forma desgovernada. No momento em que o condutor tentou frear, acabou se confundindo e acelerando. O carro subiu a calçada e atingiu Renildo, prensando a vítima contra a parede de sua residência.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas já encontrou o homem sem sinais vitais. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O condutor foi conduzido à delegacia de plantão, onde será ouvido pelas autoridades e poderá responder conforme os desdobramentos da investigação.  (Interiorano)


FONTE: @reportergarciajunior
Fale com Interioano pelo Whatsapp
Atendimento
Queremos te ouvir! WhatsApp aberto para você.