A Prefeitura de Ibirapitanga anunciou a retomada das obras do antigo Lago Municipal, que agora passa a se chamar Lago Águas do Cachoeira. O novo projeto inclui restaurante, campo de futebol, academia e espaço para artes marciais. A obra, que será reiniciada em 15 dias, é fruto da parceria entre a gestão municipal, o Governo da Bahia e o deputado estadual Niltinho. O prefeito Jé Assunção destacou os avanços recentes da cidade e o compromisso com o desenvolvimento do município. (Interiorano)
A Prefeitura de Ibirapitanga anunciou, nesta quinta-feira (03), a retomada definitiva das obras do Lago Municipal, um dos projetos mais esperados pela população. O evento, realizado no CRAS de Ibirapitanga, contou com a presença do prefeito Jé Assunção, que destacou a conquista como fruto do trabalho da Gestão Trabalhando e Cuidando de Gente junto ao governador Jerônimo Rodrigues e em parceria com o deputado estadual Niltinho.
✅ NOVIDADE: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).
A grande novidade do evento foi a divulgação do novo nome do espaço, que passará a se chamar Lago “Águas do Cachoeira”. Durante o encontro, também estiveram presentes os representantes das empresas responsáveis pela orla e pelos equipamentos que serão instalados, incluindo restaurante, campo de futebol, academia, e um espaço dedicado às artes marciais. As obras serão retomadas em quinze dias.
O prefeito Jé Assunção destacou o compromisso da gestão em elevar Ibirapitanga a um lugar de destaque.
“Estamos trabalhando intensamente nestes três meses para garantir avanços importantes para o nosso povo. Precisamos de representação e representatividade, ainda mais sendo o terceiro maior produtor de cacau da Bahia”, afirmou.
Durante seu discurso, o gestor também ressaltou as diversas conquistas recentes do município, como a aquisição de ônibus escolares, viaturas e ambulâncias, a implantação da primeira escola em tempo integral, melhorias em infraestrutura, recuperação das estradas rurais e a instalação da sala vermelha no Hospital Edvaldo Magalhães.
O evento reuniu diversas autoridades, entre elas a vice-prefeita Val de Gude, a primeira-dama Lucélia Barbosa, além de secretários municipais, vereadores e da comunidade Ibirapitanguense. (Ascom / PMI)