Um caso de estupro de uma criança de 9 anos foi registrado na noite desta terça-feira, 18, no bairro Novo, em Gongogi. O suspeito, identificado como Jorge Luís Santos, de 31 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar e apresentado na Delegacia Territorial de Ilhéus.
A criança relatou à sua mãe os abusos que teria sofrido pelo padrasto. A mãe, imediatamente, procurou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar, que foram acionados para investigar o caso.
Um exame realizado no Hospital Edézia Rocha Neves confirmou os abusos sofridos pela criança. Com base nas evidências, a Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante, em frente à sua residência, por volta das 20h.
O suspeito negou o crime e não esboçou resistência à prisão. Ele foi apresentado na Delegacia Territorial de Ilhéus, onde será investigado e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado com prioridade e que todas as medidas cabíveis serão tomadas para garantir a segurança e o bem-estar da vítima. (Interiorano)