Ubatense morre após quase dois meses internado devido a grave acidente na BR-330

Colisão entre duas caminhonetes deixou seis feridos em dezembro; Luiz Carlos estava internado na CTI

Por Garcia Junior - Interiorano
18/02/2025 08h47 - Atualizado há 1 mês
RESUMO RÁPIDO Na correria? Veja só o que você precisa saber em segundos!
LEIA JÁ! CLIQUE AQUI.

Luiz Carlos Campos Silva, morador de Ubatã, faleceu na manhã desta terça-feira, 18, no Hospital de Base, em Itabuna. Ele estava internado desde o dia 19 de dezembro, quando foi uma das vítimas de um grave acidente envolvendo duas caminhonetes na BR-330, na curva do “Bodeiro”. O impacto deixou seis ubatenses feridos e destruiu a parte frontal dos veículos. (Interiorano)

O ubatense Luiz Carlos Campos Silva não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta terça-feira, 18, no Hospital de Base, em Itabuna. Ele estava internado na CTI desde o dia 19 de dezembro, quando sofreu um grave acidente na BR-330, em um trecho conhecido como curva do “Bodeiro”, a cerca de 4 km de Ubatã.

✅ novidade:  faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).

Na ocasião, duas caminhonetes colidiram frontalmente, deixando seis ubatenses feridos. O impacto foi tão violento que a parte dianteira dos veículos ficou completamente destruída. Luiz Carlos foi um dos que tiveram ferimentos mais graves e, desde então, lutava pela vida na unidade hospitalar.

Leia Também

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. A perda de Luiz Carlos gera grande comoção entre amigos e familiares, que seguem enlutados após mais uma tragédia registrada na BR-330. (Interiorano)


FONTE: @reportergarciajunior
Fale com Interioano pelo Whatsapp
Atendimento
Queremos te ouvir! WhatsApp aberto para você.