Ubatense sofre atropelamento no trevo da BR-330 e condutor foge sem prestar socorro

Vítima caminhava ao lado da rodovia quando foi atingida por veículo que fugiu do local

Por Garcia Junior - Interiorano
17/02/2025 17h59 - Atualizado há 1 mês
Ubatense sofre atropelamento no trevo da BR-330 e condutor foge sem prestar socorro
Foto: Garcia Jr / Interiorano
RESUMO RÁPIDO Na correria? Veja só o que você precisa saber em segundos!
LEIA JÁ! CLIQUE AQUI.

Uma mulher de aproximadamente 50 anos, identificada como Celia, foi atropelada na tarde desta segunda-feira, 17, no trevo da BR-330 com a BA-120, em Ubatã. O condutor fugiu após o atropelamento. A vítima sofreu escoriações na cabeça e fêmur e foi socorrida pelo SAMU de Ubatã. (Interiorano)

Na tarde desta segunda-feira, 17, uma mulher ubatense, identificada apenas pelo prenome Celia, sofreu um grave atropelamento no trevo da BR-330 com a BA-120, a cerca de 3km do município de Ubatã.

Segundo informações apuradas pelo repórter Garcia Jr., Celia, que tem cerca de 50 anos, estava a caminho de uma fazenda em Ibirapitanga, acompanhada de uma amiga, quando foi atingida por um veículo enquanto caminhava ao lado da rodovia.

✅ novidade:  faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).

O condutor do veículo, após atingir a vítima, fugiu do local sem prestar socorro. O SAMU de Ubatã foi acionado e rapidamente chegou ao local para socorrer a mulher. Celia sofreu escoriações na cabeça e fêmur e foi encaminhada para atendimento médico.

A Polícia Militar também foi acionada para apurar as circunstâncias do atropelamento, enquanto as autoridades buscam identificar o condutor que fugiu. A vítima permanece sob cuidados médicos, e o caso continua sendo investigado. (Interiorano)


FONTE: @reportergarciajunior
Fale com Interioano pelo Whatsapp
Atendimento
Queremos te ouvir! WhatsApp aberto para você.