Coordenação do SAMU de Ubatã esclarece falhas no direcionamento das ligações
Gabryele Sena explica que o problema ocorre devido à instabilidade nas operadoras de telefonia
Por Garcia Junior - Interiorano
25/01/2025 21h42 - Atualizado há 1 dia
Foto: Garcia Jr / Interiorano
LEIA JÁ! CLIQUE AQUI.
A coordenadora do SAMU de Ubatã, Gabryele Sena, informou que, devido a falhas nas operadoras Tim, Vivo e Claro, algumas ligações para a central estão sendo redirecionadas para Salvador, o que tem causado atrasos no atendimento. Para contornar a situação, a central de Itabuna disponibilizou um número fixo: 73 3214-0192. (Interiorano)
A coordenadora da Base do SAMU em Ubatã, Gabryele Sena, se pronunciou neste sábado, 25, sobre um problema técnico que tem gerado reclamações entre os moradores.
► Novidade: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui). De acordo com a coordenadora, as ligações feitas pelas operadoras Tim e Vivo são corretamente direcionadas à central de Itabuna, que atende a cidade. No entanto, as ligações feitas através da operadora Claro têm sido direcionadas para Salvador, o que tem prejudicado o tempo de resposta no atendimento.
Gabryele explicou que a instabilidade nas operadoras ainda é um mistério, mas ressaltou que, para facilitar o atendimento, a central de Itabuna conta com um número fixo disponível: 73 3214-0192. Ela reforçou que a central de Itabuna é a regional que atende Ubatã, e não a central de Salvador. (Interiorano)
FONTE: @reportergarciajunior