Motociclista ferido em colisão com Gol na BR-330 em Ubatã

Acidente aconteceu próximo à AABB; motorista do Gol teria invadido a contramão.

Por Por Garcia Junior-Interiorano
Motociclista ferido em colisão com Gol na BR-330 em Ubatã
Foto: redes sociais
RESUMO RÁPIDO Na correria? Ferramenta de IA resume para você!
CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO.

Uma colisão entre uma motocicleta e um Gol deixou a carona da moto ferida na tarde deste sábado (25) na BR-330, em Ubatã. Há suspeita de que o motorista do Gol estivesse alcoolizado. (Interiorano)

Na tarde deste sábado (25), um acidente entre uma motocicleta e um Gol foi registrado na BR-330, na altura da AABB de Ubatã.

► Novidade:  faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).  

Segundo informações, o condutor do Gol teria invadido a contramão, atingindo a motocicleta que seguia sentido Churrascão. Com a colisão, a carona da moto sofreu escoriações leves e recebeu atendimento no local.

Populares informaram que o motorista do Gol apresentava sinais de embriaguez. Antes da chegada da Polícia Militar, os veículos foram retirados da via. Não há informações sobre a condução do caso às autoridades competentes. (Interiorano)

FONTE: @reportergarciajunior
  • Ir para GoogleNews