Preso por tráfico é encontrado sem vida na Delegacia de Ubatã

almir Alves dos Santos, de 33 anos, detento da Delegacia de Ubatã, foi encontrado morto em sua cela na sexta-feira (24).

Por Garcia Junior - Interiorano
24/01/2025 14h26 - Atualizado há 8 horas
RESUMO RÁPIDO Na correria? Veja só o que você precisa saber em segundos!
LEIA JÁ! CLIQUE AQUI.

Valmir Alves dos Santos, de 33 anos, detento da Delegacia de Ubatã, foi encontrado morto em sua cela na sexta-feira (24). Natural de Ibirataia, Valmir estava preso por tráfico e sofria de epilepsia. O DPT foi acionado e realizará exames para determinar as causas da morte em até 30 dias. A Polícia Civil adota medidas para esclarecer os fatos. (Interiorano)

Na manhã desta sexta-feira (24), Valmir Alves dos Santos, de 33 anos, foi encontrado morto em uma das celas da Delegacia Territorial de Ubatã. Natural de Ibirataia, Valmir estava preso por tráfico de drogas e, segundo informações obtidas, sofria de epilepsia.

► Novidade:  faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).  


O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizou a remoção do corpo. Em até 30 dias, um laudo técnico deverá esclarecer as causas da morte. A Polícia Civil informou que está adotando todas as medidas necessárias para investigar o ocorrido. O detento seria transferido nos próximos dias para o presídio de Jequié. (Interiorano)

FONTE: @reportergarciajunior
Fale com Interioano pelo Whatsapp
Atendimento
Queremos te ouvir! WhatsApp aberto para você.