09/01/2025 às 09h01min - Atualizada em 09/01/2025 às 09h01min

Homem de alta periculosidade morre em confronto com o PETO em Ipiaú

Marlon Magalhães Santos, 23 anos, tinha envolvimento com facção criminosa e homicídios

Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
Foto: Amarelinho Noticias
Na manhã desta quinta-feira (9), um homem identificado como Marlon Magalhães Santos, de 23 anos, morreu em confronto com policiais do PETO, da 55ª CIPM, no Sítio do Pica Pau, em Ipiaú.

► NOVIDADE: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).  


Segundo as primeiras informações, Marlon teria resistido à abordagem policial e disparado contra os agentes na tentativa de fugir. Durante a troca de tiros, ele foi baleado, socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu aos ferimentos.

Com Marlon, os policiais apreenderam uma pistola calibre .40 e uma submetralhadora, reforçando seu perfil como integrante de uma facção criminosa com atuação em várias regiões do país.

De acordo com informações da polícia, Marlon era considerado de alta periculosidade e tinha envolvimento com grupos paramilitares. Ele também era suspeito de homicídios em Jequié e possuía passagens por tráfico de drogas. Uma fonte policial relatou: "Saía daqui para matar lá", indicando sua atuação em ações criminosas em diferentes localidades.

Por ora, a operação, que foi motivada por uma denúncia, terá mais detalhes divulgados ao longo do dia pela 55ª CIPM. (Interiorano)

Link
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://interiorano.com.br/.
Fale com Interioano pelo Whatsapp
Atendimento
Queremos te ouvir! WhatsApp aberto para você.