30/12/2024 às 07h56min - Atualizada em 30/12/2024 às 07h56min

Terror em Ibirapitanga: Terceira vítima de crimes em série não resiste

Rafael José dos Santos, baleado durante um roubo, morreu no Hospital de Base, elevando o número de vítimas do suspeito.

Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
Foto: redes sociais
Na noite deste domingo (29), Rafael José dos Santos, terceira vítima de Tiago de Jesus, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Base, em Itabuna. Rafael, figura bastante conhecida em Ibirapitanga, foi alvejado no tórax por um disparo de espingarda durante um roubo na rua do Cacau, no distrito de Itamarati. Após atirar em Rafael, Tiago roubou sua motocicleta e fugiu.

► NOVIDADE: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).  


Com a morte de Rafael, Tiago de Jesus é agora acusado de três homicídios cometidos em apenas cinco dias. O primeiro ocorreu no dia 25, quando Joseilton Silva dos Santos foi morto a pauladas enquanto dormia, após passar o dia bebendo com Tiago em uma propriedade rural de Novo Horizonte.
Na madrugada de domingo (29), o suspeito assassinou a tiros Marilene da Assembleia de Deus, conhecida como dona Vanda de Adelino, na região rural da Jacuba. A idosa, bastante querida na comunidade, foi morta durante um roubo, caracterizado como latrocínio. Após o crime, Tiago escondeu o corpo em um matagal.

Tiago teria furtado a espingarda utilizada no latrocínio contra Rafael na mesma região da Jacuba. Ele foi flagrado por câmeras de segurança tentando invadir uma residência às margens da BR-101, reforçando a periculosidade do suspeito.

A Polícia Civil e a Polícia Militar seguem mobilizadas para capturar o criminoso. O caso tem causado grande comoção e apreensão na comunidade de Ibirapitanga.

As autoridades pedem à população que, caso tenha informações sobre o paradeiro de Tiago de Jesus, entre em contato imediatamente com a polícia. (Interiorano)

Link
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://interiorano.com.br/.
Fale com Interioano pelo Whatsapp
Atendimento
Queremos te ouvir! WhatsApp aberto para você.