Idoso de 87 anos é vítima de furto após sacar aposentadoria em Ubatã

Criminosos usaram o nome do filho da vítima para ganhar sua confiança e levaram R$ 1.412 após abordagem na Avenida Presidente Médici. Polícia investiga o caso.

Por Garcia Junior - Interiorano
27/12/2024 10h06 - Atualizado há 3 semanas
Idoso de 87 anos é vítima de furto após sacar aposentadoria em Ubatã
Foto: Garcia Jr / Interiorano
Um idoso de 87 anos foi vítima de furto na manhã desta sexta-feira (27) na Rua Casemiro Conrado, em Ubatã, no sul da Bahia. De acordo com informações apuradas pelo repórter Garcia Jr., Otávio Dias dos Santos havia acabado de sacar sua aposentadoria, no valor de R$ 1.412, em um correspondente bancário da cidade.

► NOVIDADE: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).  


Logo após deixar o estabelecimento, Otávio foi abordado por dois homens na Avenida Presidente Médici. Durante a abordagem, um dos suspeitos chamou a atenção do idoso ao mencionar o nome de seu filho, perguntando como ele estava. Esse gesto de aparente familiaridade serviu para enganar a vítima, que foi convencida a acompanhá-los até um local mais reservado.
Ao chegar ao local, o idoso teve todo o dinheiro levado pelos criminosos, que fugiram em direções opostas logo após o furto. Um dos homens vestia uma camisa branca e um boné preto, segundo relato da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região, mas até o momento, ninguém foi preso. Imagens do circuito de monitoramento de segurança, às quais a equipe de reportagem teve acesso, serão utilizadas pela Polícia Civil para auxiliar nas investigações. (Interiorano)

FONTE: @reportergarciajunior
Fale com Interioano pelo Whatsapp
Atendimento
Queremos te ouvir! WhatsApp aberto para você.