14/12/2024 às 22h47min - Atualizada em 14/12/2024 às 22h47min

Homem com problemas psicológicos agride adolescente com facão em Ubatã

Adolescente de 12 anos é ferido no ombro por homem que não queria que ninguém entrasse em seu quarto.

Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
Foto: Virgo Lopes
Na noite deste sábado, 14, um incidente violento foi registrado na Rua Francisco Xavier, em Ubatã, sul da Bahia. Um homem, que sofre de problemas psicológicos, atacou um adolescente de 12 anos com um facão, causando um corte profundo nas costas da vítima.

► NOVIDADE: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).  


O adolescente foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital de Ubatã, onde recebeu os primeiros atendimentos. De acordo com informações do irmão do agressor, a agressão teria sido motivada por uma tentativa do jovem de invadir o quarto do homem, que não tolera que ninguém se aproxime de seu espaço pessoal. Esse fato teria desencadeado a reação violenta com o facão.

No entanto, uma versão de populares que presenciaram o ocorrido sugere que o agressor teria tido um surto. Segundo essas testemunhas, ele entrou em casa, pegou o facão e saiu em direção à rua, onde, sem ser notado, atacou o adolescente pelas costas enquanto este estava sentado com outras pessoas.

O irmão do agressor, ao perceber a gravidade da situação, prestou assistência à vítima e ajudou a encaminhá-la ao hospital. Devido à gravidade dos ferimentos, o adolescente foi transferido para o Hospital de Base, em Itabuna, referência para casos de alta complexidade na região.

Em tempo, a comunidade local segue preocupada com o aumento de episódios de violência envolvendo pessoas com distúrbios psicológicos, o que tem gerado crescente inquietação nas famílias da cidade. (Interiorano)

Link
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://interiorano.com.br/.
Fale com Interioano pelo Whatsapp
Atendimento
Queremos te ouvir! WhatsApp aberto para você.