Homem que teve mão decepada durante roubo em Mascote tem prisão preventiva decretada

Ele e o comparsa foram presos em flagrante pela PM. Após atendimento médico, Adriano será transferido para o conjunto penal de Itabuna.

Por Garcia Junior - Interiorano
07/12/2024 17h55 - Atualizado em 07/12/2024 às 17h55
Neste sábado, 7, o Tribunal de Justiça converteu a prisão em flagrante de Adriano Vasconcelos Nogueira, de 21 anos, em prisão preventiva. Adriano teve a mão esquerda decepada enquanto roubava uma lanchonete no município de Mascote, sul da Bahia. O dono do estabelecimento reagiu ao assalto e utilizou um facão para interromper o crime.

► NOVIDADE: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).  


Adriano, que além da mão decepada sofreu um corte de aproximadamente 12 cm no braço direito e um ferimento no punho, foi levado a uma unidade de saúde local, onde recebeu atendimento médico. Após sua alta, ele foi transferido para o Conjunto Penal de Itabuna.

Durante o crime, Adriano estava acompanhado de Alexandre Santos Perreira, identificado como seu comparsa. Segundo apurou o repórter Garcia Jr., ambos subtraíram um celular, cartões bancários e dinheiro da lanchonete antes de serem detidos pela Polícia Militar em flagrante. (Interiorano)


FONTE: @reportergarciajunior
Tags »
Fale Conosco!
Atendimento
Fala, Interiorano!