24/11/2024 às 12h11min - Atualizada em 24/11/2024 às 12h11min
Homem é morto a tiros de calibre 12 em invasão de residência em Ibirapitanga
Gilvan Pereira dos Santos foi executado dentro de casa; crime pode estar relacionado à disputa de facções pelo tráfico de drogas.
Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
Foto: redes sociais / reprodução Na madrugada deste domingo (24), Gilvan Pereira dos Santos foi assassinado a tiros de espingarda calibre 12 em sua residência na Rua Nova Brasília, no bairro Novo, em Ibirapitanga. Os disparos atingiram a cabeça da vítima, que não resistiu.
► NOVIDADE: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui). De acordo com informações preliminares da polícia, o crime pode estar ligado à disputa de facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas na região. Os suspeitos teriam invadido a casa de Gilvan antes de realizar a execução.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a remoção do corpo e perícia no local. A autoria e as circunstâncias do crime estão sob investigação da Delegacia Territorial de Ibirapitanga.
Este é mais um episódio que reforça a necessidade de intensificação das ações de segurança pública no município, que vem enfrentando episódios de violência relacionados ao tráfico. (Interiorano)