Polícia Militar apreende adolescentes com entorpecentes em Ubatã

A dupla foi flagrada com cocaína, crack e maconha, encaminhada, junto às substâncias ilícitas, para a Delegacia Territorial da cidade, onde o caso será investigado.

Por Por Garcia Junior-Interiorano
Polícia Militar apreende adolescentes com entorpecentes em Ubatã
Foto: Garcia Jr / Interiorano
Na tarde desta quinta-feira, 21, uma guarnição da Polícia Militar realizou a apreensão de dois adolescentes no bairro Júlio Aderne, em Ubatã, nas proximidades da Comissão.

► NOVIDADE: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).  

Durante uma abordagem de rotina, os policiais encontraram com a dupla porções de cocaína, crack e maconha, que foram imediatamente confiscadas.

Os adolescentes, bem como as substâncias ilícitas apreendidas, foram conduzidos à Delegacia Territorial de Ubatã, onde serão tomadas as providências cabíveis. (Interiorano)

FONTE: @reportergarciajunior
  • Ir para GoogleNews