15/11/2024 às 14h36min - Atualizada em 15/11/2024 às 14h36min
Pregador é suspeito de abusar sexualmente de criança de 10 anos em Ubatã
Mãe denuncia ex-companheiro, que teria forçado filha a tocar em órgãos genitais; caso é investigado
Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
Foto: Garcia Jr / Interiorano Uma moradora do Bairro Júlio Aderne, em Ubatã, no sul da Bahia, registrou um boletim de ocorrência contra seu ex-companheiro, um pregador pentecostal, acusando-o de estupro de vulnerável contra sua filha de 10 anos.
► NOVIDADE: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui). Segundo o boletim, a criança teria revelado que o pregador tentou violentá-la e ameaçou matá-la caso contasse à mãe. A genitora, que trabalha durante todo o dia, relatou que notou uma mudança de comportamento na filha após o fim do relacionamento.
Após diálogo, a criança teria confessado o suposto abuso. O pregador teria encostado suas partes íntimas no bumbum da criança além de forçar a mesma a tocar em seus órgãos genitais após pedir uma massagem na barriga.
A mãe da criança, está com medo, pois o ex-companheiro conhece seu percurso de trabalho e já foi usuário de drogas. Ele também administrava uma igreja na cidade. O caso foi registrado no final de outubro e uma comissão de direitos humanos foi formada para atuar no caso.
A comissão já notificou a delegacia de Ubatã sobre o tema.
Em tempo, a ubatense solicita medida protetiva, temendo pela segurança. (Interiorano)