12/11/2024 às 08h09min - Atualizada em 12/11/2024 às 08h09min
Família busca adolescente desaparecida em Travessão; último contato foi na Ilha de Cairu
Thavinay Vitória de 15 anos, fugiu de casa em outubro mas mantinha contato diário com familiares
Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
Thavinay Vitória Duarte Santos, uma adolescente de 15 anos moradora de Travessão, distrito de Camamu, no Baixo Sul da Bahia, está desaparecida desde o dia 5 de novembro.
► NOVIDADE: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui). Segundo informações apuradas pelo repórter Garcia Jr., a jovem fugiu de casa em 17 de outubro, mas continuou mantendo contato regular com a mãe, amigas e outros familiares via mensagens de aplicativo.
Contudo, desde o último contato em 5 de novembro, Thavinay não deu mais notícias. A última localização dela foi identificada na Ilha de Cairu, também no Baixo Sul. Durante as trocas de mensagens, a mãe e familiares pediram insistentemente o seu retorno, mas a jovem se recusava, embora sempre mantivesse a prática de comunicação frequente.
O motivo que a levou a fugir de casa não foi revelado. Diante do silêncio recente, a mãe de Thavinay, Adriana Oliveira, registrou um boletim de ocorrência na Ilha de Cairu. As autoridades locais informaram que não há registros recentes de homicídios na área, o que traz um alento à família, que continua esperançosa e à espera de notícias da adolescente.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Thavinay pode entrar em contato com a mãe, Adriana Oliveira, pelo telefone (73) 99114-5587. (Interiorano)