20/10/2024 às 21h05min - Atualizada em 20/10/2024 às 21h05min

Servidor público é executado a tiros na porta de casa em Ubatã; suspeito fugiu de moto após o crime

Damião estava na frente da residência de sua companheira quando um homem se aproximou em uma motocicleta e efetuou vários disparos.

Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
Na noite deste domingo, 20, o servidor público Damião Santos foi brutalmente executado a tiros no bairro Comissão, em Ubatã. Damião estava na frente da residência de sua companheira quando um homem se aproximou em uma motocicleta e efetuou vários disparos. A maioria dos tiros atingiu as costas da vítima.

► NOVIDADE: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).  


O servidor morreu antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O suspeito fugiu logo após o crime, e até o momento, ninguém foi preso. Damião era guarda no Hospital César Monteiro Pirajá, onde trabalhava há anos, sendo uma figura conhecida na comunidade.

A Polícia Militar, por meio de uma guarnição do 3º Pelotão de Ubatã, esteve no local para iniciar as primeiras diligências. A Delegacia Territorial de Ubatã ficará responsável pela investigação do caso, em busca de entender as motivações e encontrar o responsável pela execução.

O assassinato de Damião chocou os moradores da cidade, que agora aguardam por justiça. A polícia ainda não divulgou detalhes sobre possíveis suspeitos ou hipóteses para o crime, mas as investigações devem avançar nos próximos dias. (Interiorano)

Link
Tags »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://interiorano.com.br/.
Fale com Interioano pelo Whatsapp
Atendimento
Queremos te ouvir! WhatsApp aberto para você.