23/09/2024 às 18h57min - Atualizada em 23/09/2024 às 18h57min

Motoboy é morto em emboscada após cair em golpe na zonra rural de Ubaitaba

Alex Aparecido dos Santos Ramos, de 49 anos, foi morto enquanto tentava comprar uma motocicleta anunciada nas redes sociais. Criminosos estão foragidos.

Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
Um trágico incidente abalou a região do Cruzeiro, na zona rural de Ubaitaba, na tarde desta segunda-feira (23). Alex Aparecido dos Santos Ramos, de 49 anos, morador de Ilhéus e motoboy, foi vítima de uma emboscada após cair em um falso anúncio de venda de motocicleta nas redes sociais.

► NOVIDADE: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).  


Alex e seu filho foram até o local para efetuar a compra de uma motocicleta, seguindo as instruções do suposto vendedor. Eles saíram da BR-330, seguiram pela BA-120, cruzaram a "Ponte Nova" e ingressaram numa estrada vicinal que margeia o Rio de Contas. Foi nessa estrada que pai e filho, que estavam em uma moto, foram interceptados por dois criminosos armados que estavam escondidos em um matagal.

Os bandidos atiraram em Alex, que morreu no local. Desesperado, seu filho ainda tentou socorrer o pai, mas sem sucesso. Os criminosos fugiram logo em seguida. O jovem, visivelmente abalado, foi levado ao Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã, onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento nenhum dos suspeitos foi preso. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi ao local para realizar a remoção do corpo e iniciar os procedimentos periciais. (Interiorano)

Link
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://interiorano.com.br/.
Fale com Interioano pelo Whatsapp
Atendimento
Queremos te ouvir! WhatsApp aberto para você.