Família procura por homem desaparecido há mais de um mês em Camamuzinho

Sem notícias desde 18 de agosto, família e amigos de Neris, popularmente conhecido como "Inho", buscam esclarecimentos sobre as investigações.

Por Por Garcia Junior-Interiorano
Família procura por homem desaparecido há mais de um mês em Camamuzinho
Foto - Divulgação
Passado mais de um mês do desaparecimento de Neris Bispo dos Santos, de 41 anos, conhecido por muitos como Inho, a família e os amigos intensificaram as buscas por respostas. Nesta segunda-feira (23), familiares procuraram o repórter Garcia Jr., da Rádio Povo, em busca de esclarecimentos das autoridades sobre o andamento das investigações.

► NOVIDADE: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).  

Neris desapareceu no dia 18 de agosto, em Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga, sem deixar qualquer rastro. No momento do desaparecimento, ele estava vestido com uma camisa verde e calça vermelha. Desde então, seus familiares têm vivido uma angústia constante, recebendo informações falsas que apenas aumentam a dor e o desespero.

Em contato ao site Interiorano, familiares revelaram que Neris vinha enfrentando graves problemas emocionais, intensificados pelo consumo excessivo de álcool, o que frequentemente o deixava desorientado. Esse estado de vulnerabilidade emocional tornou o desaparecimento ainda mais alarmante, gerando maior apreensão entre os parentes.

As autoridades foram acionadas desde o desaparecimento, mas até o momento, não há informações concretas sobre o paradeiro de Neris. A comunidade e a família continuam apelando por mais esforços nas buscas e por respostas rápidas. (Interiorano)

FONTE: @reportergarciajunior
  • Ir para GoogleNews
Tags »