12/09/2024 às 17h33min - Atualizada em 12/09/2024 às 17h33min
Mulher é presa ao tentar sacar R$ 400 mil com documento falsificado em Ipiaú
Suspeita de 42 anos, moradora de Jequié, foi flagrada tentando sacar quantia milionária com uma carteira de trabalho falsificada.
Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
Foto: Divulgação Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira, 11, em uma agência bancária de Ipiaú, ao tentar sacar aproximadamente R$ 400 mil usando uma carteira de trabalho falsificada. A suspeita, residente de Jequié, estava portando um cartão de débito que pertencia à verdadeira titular da conta, uma moradora de Ipiaú, que havia perdido o cartão.
► NOVIDADE: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui). O gerente da agência bancária estranhou a documentação apresentada pela mulher e decidiu acionar a Polícia Civil. Os agentes chegaram rapidamente ao local e, após verificação, constataram que a carteira de trabalho usada pela suspeita era falsa.
Após ser detida, a mulher foi levada à delegacia, onde revelou sua identidade verdadeira. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva, e a suspeita será processada por tentativa de furto e uso de documentos falsificados. As autoridades estão investigando se há outros envolvidos no esquema fraudulento. (Interiorano)