23/08/2024 às 19h44min - Atualizada em 23/08/2024 às 19h44min

PM prende proprietário de Bar suspeito de Tráfico de Drogas em Ubatã

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Territorial de Ubatã junto com o material apreendido.

Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
Foto: Ubatã Notícias
Na tarde desta sexta-feira, 23, uma operação policial em Ubatã resultou na prisão de um proprietário de bar, acusado de envolvimento com tráfico de drogas. A ação foi conduzida por uma guarnição do 3º Pelotão da Polícia Militar, da 55ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que atuou na avenida Landulfo Alves, após receber uma denúncia anônima sobre atividades ilícitas no local.

► NOVIDADE: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).  


A Polícia Militar, ao chegar no estabelecimento, realizou a abordagem dos presentes e, com o proprietário do bar, encontrou uma quantidade significativa de drogas, incluindo maconha e cocaína, todas embaladas e prontas para venda. Além dos entorpecentes, também foi apreendido dinheiro em espécie, indicando uma possível movimentação financeira relacionada ao tráfico.

A operação não se limitou ao exterior do estabelecimento. Durante uma busca minuciosa dentro da residência, que também funcionava como bar, os policiais encontraram mais drogas escondidas. No total, foram apreendidos 170g de maconha, 160g de cocaína, diversos relógios e celulares, balanças de precisão, R$ 2.935,00 em dinheiro, e um caderno contendo anotações detalhadas do tráfico, além de um pacote com diversos comprovantes de venda de drogas.

Em tempo, todo o material apreendido, junto com o suspeito, foi levado à Delegacia Territorial de Ubatã, onde o proprietário do bar permanecerá à disposição da Justiça para responder pelas acusações de tráfico de drogas. (Interiorano)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://interiorano.com.br/.
Fale com Interioano pelo Whatsapp
Atendimento
Queremos te ouvir! WhatsApp aberto para você.