Tinho vai cumprir portaria que proíbe uso de fogos e paredões de som na campanha

Em vídeo publicado, Tinho reforçou a importância de seguir as regras e pediu que seus simpatizantes façam o mesmo.

Por Garcia Junior - Interiorano
22/08/2024 09h11 - Atualizado em 22/08/2024 às 09h11
Tinho vai cumprir portaria que proíbe uso de fogos e paredões de som na campanha
Foto: Garcia Jr / Interiorano
O prefeito de Ubatã e candidato à reeleição, Tinho do Vale, utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (22) para manifestar publicamente seu apoio à portaria da Justiça Eleitoral que proíbe o uso de fogos de artifício e paredões de som durante a campanha eleitoral. A medida, que foi decretada pelo Juiz Eleitoral Dr. Carlos Eduardo Camilo, visa assegurar a tranquilidade pública e a regularidade do processo eleitoral, evitando perturbações ao sossego da população.

► NOVIDADE: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).  


Em seu vídeo, Tinho do Vale destacou a importância de “evoluir” e se adequar às novas normas estabelecidas pela Justiça Eleitoral. O prefeito, que estava sendo aguardado para se posicionar oficialmente sobre o tema, declarou que não apenas cumprirá a portaria, mas também orientará seus simpatizantes e eleitores a seguirem a determinação. "É o momento de evoluir", afirmou Tinho, reforçando seu compromisso com uma campanha respeitosa e dentro da legalidade.

A declaração de Tinho vem após outros candidatos à prefeitura de Ubatã já terem se posicionado favoravelmente à não utilização de fogos de artifício em seus atos de campanha, mesmo antes da portaria judicial ser publicada. A postura do prefeito, que ainda não havia se manifestado oficialmente, agora completa o quadro de adesão às normas eleitorais pelos principais concorrentes no pleito. (Interiorano)


FONTE: @reportergarciajunior
Tags »
Fale com Interioano pelo Whatsapp
Atendimento
Queremos te ouvir! WhatsApp aberto para você.