30/09/2023 às 16h12min - Atualizada em 30/09/2023 às 16h12min
Leur Lomanto Jr. anuncia Vado como próximo candidato a vice-prefeito em Ubatã
Erisvaldo Alexandrino, Vado, é indicado pelo deputado para formar chapa em Ubatã e fortalecer compromisso com a cidade.
Por Garcia Junior - Interiorano
www.interiorano.com.br
Foto - Interiorano
Neste sábado (30), o deputado federal Leur Lomanto Jr. (União), utilizou sua plataforma oficial no instagram para fazer um anúncio político de relevância em Ubatã. Na publicação, o deputado revelou o vereador Erisvaldo Alexandrino, conhecido como Vado e filiado ao PSB, como o futuro candidato a vice-prefeito no município.
Com três mandatos como vereador, Vado também exerceu a presidência da Câmara de Vereadores no biênio 2021-2022. Sua parceria com o deputado Leur Lomanto Jr. visa consolidar uma chapa política que busca fazer a diferença em Ubatã. O deputado destinou recentemente uma emenda de R$400 mil para investimentos em calçamento no município, que atualmente concentra esforços na pavimentação das ruas do bairro Dois de Julho, atendendo a solicitação do vereador Vado Alexandrino e do prefeito.
Consultado pelo repórter Garcia Jr. sobre a reunião entre ambos, o vereador demonstrou que a conversa foi produtiva, porém não confirmou as projeções feitas pelo deputado nas redes sociais, tampouco revelou os detalhes da chapa. As especulações em torno da candidatura de Vado à vice-prefeito têm gerado expectativa entre os grupos que o apoiam. Segundo informações obtidas pelo site interiorano, o vereador deve fazer um anúncio oficial em dezembro.
Uma fonte próxima ao deputado Leur Lomanto Jr. confidenciou ao interiorano que nos próximos meses está prevista a destinação de mais uma emenda para o município, No momento, os nomes de Cesar Salles, Dr. Edson Neves e o atual prefeito Tinho do Vale estão disponíveis como pré-candidatos à prefeitura. Vale ressaltar que, embora o prefeito ainda não tenha oficializado sua candidatura, é natural que seu nome esteja disponível para uma possível reeleição. Resta aguardar se o vereador e o deputado mantêm conversas com essas figuras políticas ou se surgirá uma alternativa nos próximos meses.(Interiorano)