19/08/2024 às 12h20min - Atualizada em 19/08/2024 às 12h20min
Mãe denuncia agressão e vandalismo de filha na Rua da Várzea em Ubatã
Moradora da Rua Reginaldo Machado relata episódios de violência doméstica cometidos pela filha de 35 anos
Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
Nesta segunda-feira, 19, uma moradora da Rua Reginaldo Machado, popularmente conhecida como Rua da Várzea, em Ubatã, no sul da Bahia, procurou o repórter Garcia Jr. para denunciar a própria filha por agressão verbal e vandalismo. Segundo o relato, a jovem de 35 anos passou o final de semana fora de casa e, ao retornar, agiu de forma agressiva, causando grande tensão na residência.
► NOVIDADE: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui). A mãe, preocupada com a situação, tentou acionar a polícia para pedir ajuda, mas, nervosa, não conseguiu completar a ligação. Em um surto de fúria, a filha danificou o padrão de energia da casa, deixando a mãe sem eletricidade. A moradora afirmou que a filha passou o final de semana, entre sábado e domingo, causando transtornos na localidade de Camamuzinho, uma situação que, segundo ela, já é recorrente.
A mãe destacou ainda que a filha é uma velha conhecida das autoridades, sugerindo que episódios de comportamento problemático já ocorreram anteriormente. A comunidade de Rua da Várzea está alarmada com o caso, e a mãe espera que as autoridades tomem as devidas providências para garantir sua segurança.(Interiorano)