31/07/2024 às 15h57min - Atualizada em 31/07/2024 às 15h57min

Polícia Militar reforça policiamento e apreende drogas em operação em Ipiaú

Ação resultou na apreensão de 310 pinos de cocaína e documentos relacionados a uma suspeita presa anteriormente

Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
Foto - Divulgação / PM
Nesta quarta-feira, 31, por volta das 11h, a Polícia Militar, sob a orientação do comandante do 3° Pelotão, deslocou-se até a cidade de Ipiaú, na Rua Manoel Souza Chaves, nº 637, bairro Lauro de Freitas, para reforçar o policiamento local. A ação foi motivada por uma denúncia anônima sobre atividades suspeitas em uma residência conhecida por ser ponto de tráfico de drogas.

► NOVIDADE: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).  


Conforme informações recebidas de um transeunte, uma moça identificada como M.C.S., que havia sido presa no dia anterior em Ubatã, estava residindo no local junto com outros indivíduos que estariam armados e traficando drogas. A casa já era conhecida pelas guarnições da cidade por ser utilizada por elementos ligados ao crime, inclusive tendo sido alvo de uma operação da CIPE Central que buscava um indivíduo de alta periculosidade conhecido como Perna Longa.

Durante as rondas próximas ao local, a guarnição visualizou alguns indivíduos que, ao perceberem a presença policial, evadiram-se adentrando a residência e fugindo pelo quintal. A polícia realizou o devido acompanhamento, mas não obteve êxito em capturar os suspeitos.

Dentro da casa, foram encontrados 310 pinos de substância análoga à cocaína e 85 pinos vazios, com um valor estimado de R$ 15.500,00 no mercado do tráfico. Também foi encontrada uma pasta contendo vários documentos em nome de M.C.S. A proprietária do imóvel, informou que havia alugado a casa para uma pessoa desconhecida e sem contrato formal.

Todo o material apreendido, juntamente com a proprietária do imóvel., foi apresentado na delegacia de polícia para as medidas cabíveis. (Interiorano)

Link
Tags »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://interiorano.com.br/.
Fale com Interioano pelo Whatsapp
Atendimento
Queremos te ouvir! WhatsApp aberto para você.