28/05/2024 às 22h00min - Atualizada em 28/05/2024 às 22h00min
Motorista de 58 anos morre após veículo cair de ponte na BR-330 em Jitaúna
Ronaldo Almeida, conhecido como "Madureira", perde a vida em acidente durante a noite ao retornar para casa após esquecer óculos.
Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
Foto: reprodução Redes Sociais Na noite de segunda-feira (27), próximo ao distrito de Santa Terezinha, zona rural de Jitaúna, uma tragédia abalou a comunidade local. O motorista de um Fiat Uno, Ronaldo Almeida, 58 anos, conhecido popularmente como "Madureira", perdeu a vida após seu veículo cair de uma ponte sobre um riacho.
► NOTÍCIAS: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui). Ronaldo Almeida estava sozinho no veículo no momento do acidente. Segundo informações obtidas junto à família pelo Jitaúna em Dia, o motorista, que trabalhava como técnico em eletro/eletrônica, havia saído para buscar um óculos que esquecera e, ao retornar para casa, acabou se envolvendo no trágico acidente.
A ocorrência teria acontecido em uma ponte que liga Santa Terezinha à BR-330. No entanto, somente na tarde da terça-feira (28), populares encontraram o veículo dentro do riacho e acionaram a Polícia Militar e a Guarda Municipal. O carro, que caiu de uma altura de cerca de dois metros, ficou parcialmente submerso. O corpo de Ronaldo Almeida foi retirado do veículo e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié para procedimentos legais. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes. (Interiorano)