22/05/2024 às 09h34min - Atualizada em 22/05/2024 às 09h34min
Pai denuncia 'perigo do tráfico' após apreensão de filho em Ubatã
pai faz um apelo emocionante para que os jovens da comunidade evitem o crime.
Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
Foto: Interiorano Na manhã desta quarta-feira, 22, um pai angustiado procurou o repórter Garcia Jr., da Rádio Povo de Ubatã, para denunciar um caso alarmante que ilustra o lado 'obscuro do mundo do crime' na região. Seu filho adolescente, envolvido no tráfico de drogas, foi apreendido pelas autoridades competentes com uma grande quantidade de entorpecentes e uma arma de fogo.
► NOTÍCIAS: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui). O pai, que preferiu não se identificar, confessou que seu filho saiu de casa com a intenção de vender drogas, envolvido com uma facção criminosa que domina uma vasta área de Ubatã e Ibirapitanga. A apreensão resultou em uma dívida significativa com o chefe do tráfico, colocando a vida do jovem em perigo.
"Ele está correndo risco de vida," disse o pai.
"Se essa dívida não for paga, podem matá-lo. Quero alertar outros jovens sobre os perigos desse caminho." O relato do pai revela a dura realidade do tráfico de drogas, onde a vida dos jovens é constantemente ameaçada. A dívida adquirida com a apreensão das drogas e da arma não é apenas financeira, mas também coloca a vida do adolescente em jogo, mostrando o quão implacável pode ser o mundo do crime.
O pai fez um apelo emocionado para que os jovens da comunidade não se envolvam com o crime.
"Além de ser ilegal, o preço é muito alto. Não se trata apenas das dívidas com drogas ou armas, mas da própria vida."
Em tempo, o apelo desse pai é um forte lembrete da importância de manter os jovens longe do crime e de reforçar a vigilância comunitária. (Interiorano)