11/09/2023 às 06h02min - Atualizada em 11/09/2023 às 06h02min
Mototaxista é vítima de assalto à mão armada na saída de Ipiaú
A vítima foi abordada no semáforo próximo à agência dos Correios por um indivíduo que, aparentemente, fingia ser um passageiro.
Por Garcia Junior - Interiorano
www.interiorano.com.br
Moto tomada de assalto Um mototaxista em Ipiaú viveu momentos de terror ao ser vítima de um assalto à mão armada. O incidente ocorreu na saída da cidade, no sentido de Ibirataia, quando o trabalhador foi abordado por um assaltante cruel.
A vítima foi abordada no semáforo próximo à agência dos Correios por um indivíduo que, aparentemente, fingia ser um passageiro em busca de uma corrida até a saída de Ipiaú, na Avenida Getúlio Vargas. Porém, ao chegar ao destino solicitado, o falso passageiro revelou sua verdadeira intenção e anunciou o assalto. Ele ameaçou o mototaxista exibindo uma arma de fogo, que parecia ser uma pistola, presa à cintura.
O criminoso, além de tomar a chave da moto, também roubou um relógio do mototaxista antes de empreender fuga pela BA-650 em direção a Ibirataia.
A motocicleta roubada é uma CG Honda, de cor preta, com placa JQD-9J36, fabricada em 2006. É importante ressaltar que este foi o segundo caso de assalto envolvendo motocicletas em Ipiaú nos últimos dias. No dia 1º de setembro, uma moto XRE 300, de cor branca, com adesivos azuis e vermelhos e placa OUN 2643, foi roubada por uma dupla armada e mascarada na Rua do Anízio Melhor.
A Polícia Civil está investigando ambos os casos, e qualquer informação sobre o paradeiro dos veículos deve ser imediatamente comunicada às autoridades locais. A comunidade está alerta e preocupada com a crescente incidência de crimes envolvendo motocicletas na região. (Interorano)