06/05/2024 às 13h31min - Atualizada em 06/05/2024 às 13h31min

Mototaxista desmente acusação de tentativa de violência contra jovem em Ubatã

O desentendimento ocorreu quando Letícia pediu para ir a um local distante do combinado inicialmente, o que exigiu um novo acordo financeiro.

Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
Foto: Interiorano
Carlos Roberto Oliveira Santos, conhecido como Robertinho, mototaxista de 43 anos, veio a público nesta segunda-feira, 6, para refutar as acusações de tentativa de violência sexual feitas por Letícia Lorrane, 20 anos. A história, que ganhou destaque nas redes sociais, tomou um novo rumo quando Robertinho concedeu uma entrevista ao Jornal Dinâmico News na Rádio Povo.

► NOTÍCIAS: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).  


Em um relato detalhado, Robertinho descreveu os eventos daquela madrugada fatídica. Ele afirmou que Letícia, estava visivelmente sob efeito de álcool, solicitou seus serviços de transporte individual. Tudo parecia correr bem até que, ao chegar na Praça do Trabalhador, onde a jovem mora, uma nova solicitação foi feita por Letícia, desta vez para ir até a 'ponte nova'.

Foi nesse ponto que as coisas começaram a sair dos trilhos. Robertinho conta que explicou à jovem que um novo acordo financeiro seria necessário para atender ao novo destino. Letícia teria aceitado o valor e seguiu viagem.

O mototaxista relata que, quando iria abastecer o veículo no Posto Mana, no distrito de Camamuzinho, em Ibirapitanga, Letícia teria tirado seu capacete e, em seguida, se jogado da motocicleta em movimento.Questionado sobre a possibilidade de provar sua versão dos eventos, Robertinho afirmou categoricamente que sim e que irá buscar justiça para limpar seu nome.

No entanto, ele também revelou que teme pela sua segurança e pela de sua família devido à exposição do caso. Enquanto isso, Letícia foi socorrida por dois rapazes que estavam em um posto de combustível próximo e levaram ao Hospital César Monteiro Pirajá. (Interiorano)

Link
Tags »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://interiorano.com.br/.
Fale com Interioano pelo Whatsapp
Atendimento
Queremos te ouvir! WhatsApp aberto para você.