03/05/2024 às 23h29min - Atualizada em 04/05/2024 às 09h30min
Entrevista de Tinho do Vale na Rádio Povo de Ubatã agita cenário eleitoral
Prefeito Tinho do Vale expõe os desafios enfrentados e os bastidores políticos para garantir o progresso de Ubatã.
Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
Foto: Interiorano Em uma entrevista franca concedida ao jornal Primeira Página, na Rádio Povo de Ubatã, o prefeito Tinho do Vale (PT), colocou em xeque o tabuleiro eleitoral da cidade ao revelar os intrincados bastidores políticos por trás das obras e projetos em andamento. Longe de uma abordagem convencional, o prefeito abriu o jogo sobre os desafios enfrentados em cada empreendimento na cidade e os compromissos assumidos para assegurar o retorno ou a agilidade na prestação de serviços, mesmo que isso tenha gerado discordâncias com o governo estadual.
► NOTÍCIAS: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui). Com uma sinceridade rara na política, Tinho do Vale admitiu ter sacrificado sua aproximação com o povo em prol do desenvolvimento da cidade. Suas constantes idas à capital em busca de recursos para realizar as obras tão esperadas pela comunidade o afastaram da base eleitoral, mas o prefeito reiterou seu compromisso com o bem maior: melhorar a vida da população.
"Estou cuidando para melhorar a vida da comunidade, trazer calçamento, reformar o mercado municipal para beneficiar açougueiros e feirantes, melhorar a estrutura do hospital, pavimentar ruas, construir creches, casas populares, cais e calçar a Beira Rio", afirmou o prefeito.
Ao falar sobre seus feitos, Tinho do Vale não se limitou a números, mas enfatizou como esses investimentos transformarão e valorizarão a vida de todos os ubatenses.
"Fizemos muito, mas essa história não acabou. A comunidade não quer retrocesso. Viemos para dar uma nova direção para a cidade", destacou o prefeito, acompanhado de vereadores, secretários, auxiliares e apoiadores políticos, que prestigiaram o gestor durante a entrevista.
O momento mais tenso da entrevista ocorreu quando o repórter Garcia Jr. questionou sobre a unidade do grupo político. Tinho do Vale reforçou que o grupo está unido e não haverá racha, para alegria do povo e desespero da oposição, que torce por uma possível divisão. Quanto à busca pela reeleição, o prefeito afirmou com firmeza:
"A nossa história não terminou. Não chegamos de mãos vazias. Temos um grande legado de trabalho para apresentar", ressaltando o apoio e a força de seu grupo político. (Interiorano)