20/03/2024 às 21h43min - Atualizada em 20/03/2024 às 21h43min

Promotora Susila Ribeiro solicita implantação da Ronda Maria da Penha em Ubatã

Proposta visa combater violência doméstica; sugestão também inclui auxílio da Polícia Militar no cumprimento de mandados de prisão.

Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
Foto - Interiorano
Durante a reunião de Avaliação Operacional da Área Integrada de Segurança Pública (AISP) realizada nesta quarta-feira, 20, no município de Ubaitaba, a Promotora de Justiça de Ubatã, Susila Ribeiro, fez um pronunciamento defendendo a implementação da Ronda Maria da Penha em Ubatã. Além disso, ela solicitou o auxílio da Polícia Militar no cumprimento de mandados de prisão em aberto.

► NOTÍCIAS: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).  


Ribeiro fundamentou suas propostas nos altos índices de violência doméstica na região, destacando a importância de medidas preventivas e de combate a esse tipo de crime. Sua sugestão foi recebida de forma positiva e será submetida a uma análise mais detalhada.

O encontro contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o Comandante da CPR-Sul, Coronel Vanderval Ramos, o Comandante da 61ª CIPM, Major Hosannáh Rocha, oficiais da PM, o delegado Adelino Loyola, os prefeitos Bêda (Ubaitaba) e Rodrigo Andrade (Aurelino Leal), o Juiz George Silva, e representantes dos municípios de Ubatã, Gongogi e Ibirapitanga. A discussão refletiu a preocupação conjunta em promover a segurança e proteção dos cidadãos na região. (Interiorano)

Link
Tags »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://interiorano.com.br/.
Fale com Interioano pelo Whatsapp
Atendimento
Queremos te ouvir! WhatsApp aberto para você.